Saturday, October 14, 2006

Visitas

Existem blogs de diversas formas, depende da criatividade de cada um. Alguns, usam para estudos, outros fazem dele um diário e outros ainda acham que é um albúm de fotos.
Até em tão eu não sabia o que era isso. Quando comecei a faculdade e me falaram deste tal de blog, fui até em quem eu achava que poderia saber como era, para que servia, mas nimguém sabia, até me perguntaram se dava em árvore. Hoje já sei alguma coisa, mas muito mais eu sei que vou aprender, porque a cada dia descobrimos coisas novas.
Como diz uma colega de faculdade, é muita janela para abrirmos, tem horas que me perco. Mas cada uma tem sua importância.
Com o tempo todos nós nos familiziaremos.
Vai ser fazendo visitas que aprenderemos mais, pois veremos coisas diferentes que nos impulsinam a procurar mais e mais.

No comments: