Friday, December 29, 2006

ECS 10


Defendemos a idéia de construção e nada melhor do que compartilhar idéias, experiências com colegas e amigos. Essa atividade reuniu colegas dos diferentes pólos, pessoas com os mesmo interesses.Relacionando as leituras que fiz com a experiência da atividade
Wikistoria, percebo a importância da escolha de prioridades, sabendo que não conseguimos abordar todos os assunto com nossos alunos como queremos, precisamos ensinar nosso aluno a “ler o mundo”, a buscar, construindo e não recebendo tudo pronto em suas

mãos, isso sim é o papel do professor.
Para mim esta atividade esta sendo a mais dificel, havia eu começado a minha historia a um tempo atraz, mas fui procurar e acho que alguém deletou. Tentei fazer novamente mas não estou conseguindo. Adoro este tipo de trabalho mas este final de ano esta sendo muito corrido. Gostaria de poder ter mais tempo para fazer as coisas com mais caprixo.

No comments: